Quando tem que acontecer, acontece!

(O texto é grandinho, mas garanto que não se arrependerá de ler, ainal, eu não poderia começar, ou melhor, recomeçar esse blog de outra maneira)

"Há um tempo determinado para cada coisa", é o que diz a bíblia em Eclesiastes 3, mas às vezes, quando cremos e servimos a Deus precisamos entender que são dimensões diferentes, principalmente falando de tempo.
Temos dentro de nós o desejo de que as coisas aconteçam como e quando queremos, sem nem sequer pensar ou muitas vezes raciocinar se aquilo é ou não o melhor para nós.

Tenho 16 anos e desde uns 10 uso as redes sociais. Foi numa época da minha vida em que as coisas estavam difíceis, por isso elas acabavam sendo como uma distração.
Nessa época conheci o Youtube e nele comecei aassistir varios videos, até que encontrei videos de meninas que faziam sorteios de necessaires e tutoriais de maquiagens.
Foi então que entre um video e outro começamos a ver que aquelas meninas faziam videos e no fim deles, citavam seus blogs. Foi aí que veio a idéia: "por que não fazer um também?"

Logo o facebook começou a ser conhecido e então logo surgiram também grupos de divulgação e lá também fiz muitas amigas.
Até hoje tem meninas que conheci nessa época e ainda tenho algum tipo de contato ou sigo e comento nas fotos (Ingrid Gleize, Nat Martins, Livia Nascimento, Juliana Valentina, entre outras...)
lembro-me que no meu blog até a Paloma Soares, do antigo blog Esmalte Chic passava no meu blog para comentar.

Eu usava um computador daqueles "tubão branco" para postar. Minha mãe havia pago R$90,00 nele num bazar perto de casa. Windows xp, não dava pra se esperar muita coisa... Foi ai que ele parou de funcionar. Já era blog, youtube (que eu estava começando a gravar alguns videos), blogueiras...
Fiquei bem chateada, e desde então, todos que me conheciam sabiam que eu tve um blog e que meu sonho era voltar a postar nele. 

Já tinha algumas parcerias, pessoas que sempre visitavam e apoiavam, amigos que acabei adquirindo, mas nunca superei o fato de ter que acabar com o blog só por estar sem computador e disse pra mim mesma e pra todo o restante do mundo (na verdade só quem me conhecia porque o mundo é muita gente): "Eu vou voltar com meu blog!"

Parecer algo tão simples... Era só um computador, era um blog, é comprar outro... Mas não era ""... Era mais que isso! 
Ai que vi que o "simplesmente" não era tão simples. Pelo menos não pra mim, que sendo nova e não tendo dinheiro não podia ter um computador novo pelo fato de a vida não estar fácil pra ninguém inclusive para minha mãe, que não tinha dinheiro para isso. Mas eu entendia, afinal tenho 3 irmãos mais novos e coisas mais importantes para que minha mãe priorizasse.

Era por volta de 2013 quando fiquei sem computador, e foram uns 3 anos desejando mais do que tudo ter um notebook para voltar com meu blog. E não apenas por isso, tinham trabalhos de escola também... Foi quando no dia 06/08/2016, meu aniversário, meu padrinho, que sempre foi como um pai para mim, me deu o tão sonhado notebook e então parei para refletir em como eu mudei desde aquela época.

Você pode estar se perguntando: "E o que tem a ver o versiculo lá em cima e o titulo desse post com um desejo tão bobo seu de ter um blog?"

Deus começou a mudar meu caráter, minha vida... Me batizei na igreja evangélica, mesmo depois de seguir por um certo tempo a católica. No mesmo dia do meu batismo soube que eu tinha um chamado, e ai entendi o porque de querer um blog e o porque de querer ensinar os jovens lá na igreja católica. Ele queria usar minha vida para alcançá-los e o blog poderia ser um dos meios para que isso acontecesse! (Deus pensa em tudo, não é mesmo?)

O tempo e a vontade de Deus são perfeitos, e esperar todo esse tempo para voltar a blogar me fez mudar minha visão, as idéias do que postar quando voltasse, meus modo de viver (até porque também cresci, amadureci) e outros sonhos foram se realizando, desde os bobos como ter uma árvore de natal até ter uma câmera semi-profissional e um namorado hahaha 

E hoje, aqui, começa uma nova história na minha vida. Tudo aquilo já estava escrito, marcado para acontecer, e todo o tempo de espera foi para que eu soubesse exatamente o que ele estava fazendo e porque estava fazendo..

Por isso digo aqui, à você, se tem algo no seu coração que deseja realizar, seja a coisa mais boba e mínima que for, não desista! não desanime por achar que é dificil, ou que ninguém vai gostar, ou se falarem que é bobagem ou não dá certo. Fique firme no que você acredita, pois vai acontecer!

Isso é só um pouco de tudo que ainda tenho para falar aqui, mas hoje digo e repito, NÃO DESISTA! Quando você menos esperar VAI ACONTECER! Cada coisa que você tem passado faz parte do testemunho que lá na frente você vai contar, da história que seus filhos e netos saberão e que muitos vão se inspirar. Fique firme! <3